Trio é detido suspeito de matar jovem e esconder corpo em Patos de Minas | Triângulo Mineiro

Trio é detido suspeito de matar jovem e esconder corpo em Patos de Minas | Triângulo Mineiro

Dois jovens, de 20 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos nesta quarta-feira (3) após matar e esconder o corpo de um jovem, de 19 anos, em uma valeta de rua sem pavimentação em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo os autores, o motivo do crime seria uma dívida de R$ 1 mil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais receberam denúncias anônimas informando que um jovem e o adolescente haviam matado e enterrado a corpo de um rapaz em via pública, no Bairro Sorriso. Ainda segundo os denunciantes, os autores venderam os pertences da vítima e iam buscar os materiais na manhã desta quinta-feira (4).

Após as informações, os militares foram até o local e encontraram o corpo. O técnico da perícia foi acionado. O corpo foi liberado e encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Durante o rastreamento os envolvidos foram localizados nas residências deles. Na casa do adolescente foi encontrada uma arma de fogo, sendo que ele assumiu a propriedade do objeto.

Já na casa do jovem foram encontrados as chaves e o cadeado da residência da vítima. Ele relatou aos militares que a vítima tinha pegado com ele 100 gramas de maconha para vender e foi preso com a droga. Durante a prisão ele teria entregado o autor, que também foi preso.

O jovem afirmou que gastou R$ 1 mil para obter a liberdade e desde que foi solto vem tentando receber a dívida da vítima, que se recusava a pagar. Após o fato o adolescente sugeriu que eles tirassem a vida do mesmo, fato que vinha sendo planejado pelos dois.

Então, o autor teria telefonado para a vítima dizendo que tinha um serviço para ele. Quando chegou ao local combinado, a dupla o levou para um lote vago. Ainda de acordo com o relato do jovem, eles apontaram a arma para a vítima, que começou a rir.

O jovem começou a espancar a vítima com a arma e o adolescente com um pedaço de ferro. Os autores afirmaram que jogaram gasolina no corpo e atearam fogo. Depois, eles jogaram um pedaço de concretado na tentativa de escondê-lo.

O autor chamou outro jovem para ajudá-lo a esconder o corpo, devido ao mau cheiro. Ele disse para a PM que carregaram a vítima para uma rua sem pavimentação no Bairro Sorriso, o jogaram em uma vala e o cobriram com entulhos e pedaços de madeira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois jovens e o adolescente foi apreendido, sendo que este negou a participação no crime. Todos foram encaminhados a delegacia de plantão de Patos de Minas.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by