Trio é condenado por roubar e matar empresário em Palhoça, na Grande Florianópolis

Trio é condenado por roubar e matar empresário em Palhoça, na Grande Florianópolis



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Três homens foram condenados nesta terça-feira (30), em primeira instância, por roubar e matar um empresário de Palhoça, na Grande Florianópolis, em abril do ano passado. Os réus tiveram pena decretada de 20, 23 e 26 anos, mas ainda podem recorrer da sentença.

Segundo o Ministério Público de Santa Catarina, o crime ocorreu no início da madrugada, nos fundos de uma pizzaria na Praia da Pinheira. De acordo com a denúncia apresentada pela promotoria, o dono do estabelecimento foi surpreendido nos fundos de seu comércio logo após encerrar o expediente.

O trio estava armado e tentou render o empresário, que também portava uma arma de fogo. A vítima então reagiu ao assalto e chegou a ferir um dos assaltantes, mas foi atingida por disparos de arma de fogo e morta.

Ao contrário do crime de homicídio, quando a motivação é tirar a vida da vítima e o julgamento se dá pelo Tribunal do Júri, no crime de latrocínio o objetivo é o roubo, e a morte da vítima é consequência. Por isso, o latrocínio é tratado como um crime contra o patrimônio e julgado por um magistrado.

Leia as últimas notícias no NSC Total



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by