Trio autor de roubo a motocicleta no Nova Cidade é preso pela Polícia Civil | Manaus Hoje | Acritica.com | Amazônia – Amazonas

Trio autor de roubo a motocicleta no Nova Cidade é preso pela Polícia Civil | Manaus Hoje | Acritica.com | Amazônia – Amazonas

MOTO RECUPERADA

Trio autor de roubo a motocicleta no Nova Cidade é preso pela Polícia Civil

Veículo foi encontrado em uma casa no bairro Cidade de Deus e já foi devolvido ao dono. Grupo foi autuado em flagrante



Foto: Divulgação

Comprar G25 -

Três homens suspeitos de terem participado do roubo a uma motocicleta no bairro Nova Cidade foram presos, nessa terça-feira (16), por policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Guto de Almeida, 27, e Micael Duarte, 21, foram os autores, já Williamar de Oliveira, 28, foi o responsável por esconder a arma de fogo usada no crime.  



Comprar arma clandestina -

De acordo com delegado Ricardo Cunha, titular do 13º DIP, o roubo aconteceu na última segunda-feira (15), por volta das 21h, na avenida Curaçao, do bairro Nova Cidade. Na ocasião, Guto e Micael, portando arma de fogo, abordaram a vítima e exigiram que ela entregasse a moto, da montadora Honda, modelo Biz. Em seguida, empreenderam fuga utilizando o veículo.



Sucesso! -

“A vítima nos procurou e formalizou a ocorrência. Imediatamente demos início às diligências em torno do caso e recebemos algumas delações, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, relatando que a motocicleta subtraída estaria em uma casa situada na rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus”, explicou Cunha.




Como comprar uma arma ilegal -

Conforme o delegado, os policiais civis foram até o lugar indicado, a fim de averiguarem a veracidade da informação, e no local, por volta das 11h, efetuaram a prisão de Guto. Com ele, foi recuperado o veículo automotor de duas rodas. Posteriormente, os servidores localizaram Micael, por volta das 14h, em via pública, no bairro Cidade de Deus.  A motocicleta já foi devolvida ao dono, segundo o titular do 13º DIP.



Comprar arma pela internet -

Ao serem questionados sobre a arma de fogo utilizada na ação criminosa, Guto e Micael argumentaram que estava em posse de Williamar. Em ato contínuo, os policiais civis seguiram até a casa do infrator, situada na rua Israel, conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade, onde ele foi preso, por volta das 16h.



Comprar arma pela internet -

Durante buscas no imóvel, os policiais civis encontraram uma arma de fogo calibre 38 com a numeração suprimida, além de quatro munições do mesmo calibre. Guto, Micael e Williamar foram autuados em flagrante por associação criminosa. Guto e Micael irão responder, ainda, por roubo majorado e Williamar por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.



Comprar Rifle Marlin -

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by