Três suspeitos são mortos pela PM dentro de casa com mais de 200 kg de maconha em Londrina, diz polícia | Norte e Noroeste

Três suspeitos são mortos pela PM dentro de casa com mais de 200 kg de maconha em Londrina, diz polícia | Norte e Noroeste

Três homens foram mortos pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta sexta-feira (24), em Londrina, no norte do Paraná. Na casa dos suspeitos, a PM informou ter encontrado 200 kg de maconha.

Segundo a polícia, uma equipe foi enviada até uma casa, que fica na Zona Leste da cidade, após receber várias denúncias de que a residência funcionava como um ponto de drogas.

A PM disse que, quando a equipe chegou até o local, os suspeitos apontaram armas de fogo, o que fez com que os policiais reagissem e atirassem. O tenente Emerson Castro, da Polícia Militar, relatou que a abordagem aconteceu de forma técnica.

“Os homens desobedeceram a ordem dos policiais militares de se renderem, apontaram as armas. E devido a iminente agressão, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para neutralizar a ação desses criminosos”, disse o tenente.

De acordo com a PM, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas quando aos socorristas chegaram os suspeitos já estavam mortos.

Conforme a polícia, dentro da casa foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, além de uma balança de precisão. Parte da maconha encontrada estava dentro de um carro estacionado na garagem. O restante estava na residência, segundo a PM.

Até a publicação desta reportagem, os homens mortos não haviam sido identificados. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A Polícia Militar informou que um inquérito vai ser aberto para apurar a atuação dos policiais.

Residência fica na Zona Leste da cidade — Foto: Reprodução/RPC

Residência fica na Zona Leste da cidade — Foto: Reprodução/RPC



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by