Traficante é preso em ponto de venda de drogas em Guarujá, SP | Santos e Região

Traficante é preso em ponto de venda de drogas em Guarujá, SP | Santos e Região

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante vendendo drogas em uma comunidade de Guarujá, litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil neste sábado (25). Ele confessou que o ponto de venda é de uma facção que age dentro e fora dos presídios, e que era apenas “funcionário”. Uma arma e munições também foi apreendida.

O flagrante foi conduzido por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, no bairro Morrinhos IV. Os policiais faziam patrulhamento na Avenida Quatro, e seguiam em direção a um local informado como ponto de armazenamento de drogas.

No caminho, em frente um supermercado, os militares se depararam com o suspeito vendendo drogas e entregando um pino de cocaína a um usuário. Os policiais pararam e detiveram a dupla. Ao todo, foram apreendidos 6 porções de maconha, 180 pedras de crack, e 145 pinos de cocaína.

Também foi encontrado com o jovem um revólver calibre 380, com numeração raspada e oito munições, uma delas pronta para uso. Em depoimento, ele alegou que era ‘funcionário’ da facção criminosa, e que trabalhava vendendo entorpecentes naquele local há pelo menos nove meses.

Ele e o usuário foram levados à Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O traficante permaneceu preso na carceragem da unidade e ficou à disposição da Justiça.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by