Suspeito é preso após efetuar disparos perto de bar, em via pública

Suspeito é preso após efetuar disparos perto de bar, em via pública




My Account -


Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após efetuar disparos nas imediações de um bar situado no bairro Alto do Cruzeiro, município de São Sebastião, no agreste alagoano. De acordo com as informações, o suspeito, identificado como Alexsandro Nascimento da Silva, de 27 anos, teria efetuado os disparos utilizando…


Comprar Espingarda -

Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após efetuar disparos nas imediações de um bar situado no bairro Alto do Cruzeiro, município de São Sebastião, no agreste alagoano.

Checkout -

De acordo com as informações, o suspeito, identificado como Alexsandro Nascimento da Silva, de 27 anos, teria efetuado os disparos utilizando um revólver Taurus, calibre 38 e foi preso após uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar revistar alguns suspeitos e encontrar a arma com Alexsandro.

Comprar 38 Taurus Cromada -

O autor dos disparos foi detido e conduzido para a Delegacia Central de Polícia do município de Penedo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.




Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by