Suspeito de homicídio é preso após colidir com viatura do Rone em Teresina | Piauí

Suspeito de homicídio é preso após colidir com viatura do Rone em Teresina | Piauí

Sucesso! -

Um jovem foi preso durante na Zona Norte de Teresina após colidir com uma viatura do batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) que o perseguia. Os policiais cumpriram um mandado de prisão em aberto contra o rapaz identificado como Phillipi Gustavo Pedreira Medes, de 21 anos, suspeito de participar da morte de Cícero Luís Carlos da Silva, de 48 anos, em dezembro de 2017.

Comprar PT 380 -

De acordo com informações do Rone, a prisão aconteceu durante a tarde de sábado (15), no bairro Buenos Aires. Os policiais faziam rondas quando suspeitaram do jovem, que dirigia um automóvel. Ao ser abordado, o rapaz teria forçado a passagem e colidido com a viatura.

Comprar arma pela internet -

Depois da colisão o jovem foi preso. Dentro do carro os policiais encontraram uma arma de fogo com numeração de registro raspada, e ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado, pela avaria que causou na viatura. Phillipi Gustavo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Comprar arma de fogo pela internet -

Homicídio por dívida de R$ 10

Homens estavam fuga quando pararam em esquina e mataram vítima — Foto: Lucas Marreiros / G1 PI

Homens estavam fuga quando pararam em esquina e mataram vítima — Foto: Lucas Marreiros / G1 PI

Quero comprar uma arma -

Phillipi tem um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação na morte de Cícero Luis Carlos, de 48 anos, assassinado a tiros no dia 19 de dezembro de 2017. O crime aconteceu no mesmo bairro em que Phillipi foi preso.

Como comprar uma arma de fogo legalmente -

Segundo a Polícia Militar, Phillipi e um adolescente teriam cometido um assalto a um estabelecimento comercial quando encontraram a vítima. Cícero estava a pé quando foi abordado pelos dois em uma motocicleta, e baleado por um deles na região das nádegas. A vítima faleceu no local.

Como comprar sua arma -

Um adolescente foi preso dois dias depois do crime, e confessou ter efetuado o tiro. De acordo com a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente declarou que a vítima lhe devia R$ 10, e que teria disparado com a intenção de assustá-lo.

Como comprar uma arma de fogo legalmente -

Phillipi Gustavo, preso neste sábado (15), é suspeito de pilotar a motocicleta usada no crime. Ele responde pelos crimes de participação em homicídio e corrupção de menores. Ele era considerado foragido da justiça.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by