Suspeito de homicídio é preso após colidir com viatura do Rone em Teresina | Piauí

Suspeito de homicídio é preso após colidir com viatura do Rone em Teresina | Piauí



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-
Compre sua arma de fogo -

Um jovem foi preso durante na Zona Norte de Teresina após colidir com uma viatura do batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) que o perseguia. Os policiais cumpriram um mandado de prisão em aberto contra o rapaz identificado como Phillipi Gustavo Pedreira Medes, de 21 anos, suspeito de participar da morte de Cícero Luís Carlos da Silva, de 48 anos, em dezembro de 2017.

Notícias -

De acordo com informações do Rone, a prisão aconteceu durante a tarde de sábado (15), no bairro Buenos Aires. Os policiais faziam rondas quando suspeitaram do jovem, que dirigia um automóvel. Ao ser abordado, o rapaz teria forçado a passagem e colidido com a viatura.

About Us -

Depois da colisão o jovem foi preso. Dentro do carro os policiais encontraram uma arma de fogo com numeração de registro raspada, e ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado, pela avaria que causou na viatura. Phillipi Gustavo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Loja Online -

Homicídio por dívida de R$ 10

Homens estavam fuga quando pararam em esquina e mataram vítima — Foto: Lucas Marreiros / G1 PI

Homens estavam fuga quando pararam em esquina e mataram vítima — Foto: Lucas Marreiros / G1 PI

Order Tracking -

Phillipi tem um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação na morte de Cícero Luis Carlos, de 48 anos, assassinado a tiros no dia 19 de dezembro de 2017. O crime aconteceu no mesmo bairro em que Phillipi foi preso.

Careers -

Segundo a Polícia Militar, Phillipi e um adolescente teriam cometido um assalto a um estabelecimento comercial quando encontraram a vítima. Cícero estava a pé quando foi abordado pelos dois em uma motocicleta, e baleado por um deles na região das nádegas. A vítima faleceu no local.

My Account -

Um adolescente foi preso dois dias depois do crime, e confessou ter efetuado o tiro. De acordo com a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente declarou que a vítima lhe devia R$ 10, e que teria disparado com a intenção de assustá-lo.

Comprar arma de fogo pela internet -

Phillipi Gustavo, preso neste sábado (15), é suspeito de pilotar a motocicleta usada no crime. Ele responde pelos crimes de participação em homicídio e corrupção de menores. Ele era considerado foragido da justiça.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by