Soltando fogos, polícia apreende arma de digital influencer que ostenta na rede veja | RDNEWS

Soltando fogos, polícia apreende arma de digital influencer que ostenta na rede veja | RDNEWS

Policial civil solta foguete, em frente à delegacia, e depois passa arma na testa, a exemplo do que fez o influencer Dom Wagner, com um maço de dinheiro

Como comprar uma arma ilegal -

A Polícia Civil de Poconé cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta sexta (2), para apreensão de uma arma de fogo, que aparece em vídeo que está circulando nas redes sociais. As imagens foram feitas em churrasco promovido por Wagner Wilson do Carmo, conhecido por Dom Wagner, no domingo (28).

Comprar arma pela internet -

Dom é um digital influencer, conhecido por sua ostentação nas redes sociais e pelo bordão “passar bens”. Também é chamado de “O Rei do Pacote”.

Como comprar sua arma -

A busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro dela e um celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto.

Comprar 38 Taurus Cromada -

No vídeo, Dom Wagner limpa o suor no rosto com um maço de dinheiro e fecha dizendo: “Passar bens”. Não houve prisão, pois o objetivo da busca era apreensão da arma de fogo. A arma e o registro deverão ser encaminhados para a perícia. 

Comprar G25 -

Após o cumprimento do mandado, um policial civil soltou fogos de artifício em frente à delegacia, passando arma na testa e dizendo: “Passar mal”. Porém, questionado sobre isso, assegura que não tem relação com Dom Wagner.

Comprar Rifle Marlin -

A população de Poconé assistiu este episódio e alguns registraram, zuando do digital influencer. “E toma fogos, viva são Benedito”, diz um internauta.

Veja vídeos

 



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by