Seis são presos suspeitos de comercializarem arma de fogo

Seis são presos suspeitos de comercializarem arma de fogo



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Uma operação que começou em Várzea Grande, a partir de denúncia recebida por policiais da 15ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar, e se estendeu por três bairros da região do Grande CPA, em Cuiabá, resultou na prisão de seis suspeitos e apreensão de um Fuzil 7.62, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres 38.

 

Também foram apreendidas 60 munições, quatro celulares, uma balança de precisão, entre outros produtos. Quatro prisões ocorreram em uma marmitaria na Avenida dos Trabalhadores, onde havia a suspeita de comércio de armas, local em que os policiais encontraram um dos revólveres 38.

 

A ação foi na tarde de ontem(28). A equipe 01 da Força Tática de Várzea Grande obteve informação de que estaria ocorrendo comércio ilegal de armas de fogo em um endereço do bairro CPA 4, em Cuiabá. Os policiais entraram em ação junto com a 20ª Cia da Força Tática de Cuiabá.

 

No CPA 4 prenderam o primeiro suspeito, L.M.S.,26, onde também apreenderam uma munição calibre 357. A prisão dele levou à marmitaria, e no local quatro presos (O.A.R.,22, A.C.S.,34, W.H.L.,30, e G.S.B.,36,) e apreensão da primeira arma, o 38.

 

Já no bairro Três Barras os militares fizeram a última prisão, de W.H.L., 30, e a maior apreensão, do Fuzil, da espingarda, munições e mais produtos. Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes no Cisc Verdão. Eles podem responder por crimes de porte e comércio ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, além de associação criminosa. (Com Assessoria)

Loja Online -

 



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by