Polícia Civil desvenda furto à residência e recupera arma de fogo no Extremo-Norte do Estado – Surgiu

Polícia Civil desvenda furto à residência e recupera arma de fogo no Extremo-Norte do Estado – Surgiu



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-
My Account -

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Aguiarnópolis, elucidou, nesta quinta-feira (27), um crime de furto praticado naquela cidade, em 22 de junho, quando dois indivíduos subtraíram uma pistola Taurus, calibre 380, e bens do interior de uma residência.

My Account -

Logo após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os agentes criminosos, sendo um homem de 40 anos de idade e um adolescente de 17 anos, o qual é suspeito da prática de diversos atos infracionais análogos a roubos na região. De posse das informações, os agentes da DPC de Aguiarnópolis, coordenados pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, conseguiram recuperar a arma de fogo, a qual estava de posse do adolescente infrator.

Foto – Crédito – Delegacia de Polícia Civil de Aguiarnópolis
Order Tracking -

O menor foi conduzido até a unidade policial de Augustinópolis, onde foi instaurado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e, logo em seguida, foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente local. As investigações foram intensificadas com o objetivo de localizar o paradeiro do segundo indivíduo suspeito de envolvimento no delito.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by