PMs são presos após aceitarem arma de adolescente em ocorrência

PMs são presos após aceitarem arma de adolescente em ocorrência

Checkout -

Dois Policiais Militares (PM) foram presos após aceitarem arma de uma adolescente durante uma confusão familiar no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na noite deste domingo (29). Os soldados eram lotados no 13º Batalhão.

Policiais são presos após aceitarem arma de adolescente

Contato -

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma adolescente, de 16 anos, ligou para o 190 pedindo ajuda porque seu pai ameaçava sua mãe de morte e ela havia visto um revólver durante a briga. A ocorrência foi despachada para uma viatura que fazia patrulhamento na região.

My Account -

Os policiais chegaram na casa informada às 21h36. No local, a mulher relatou que não houve lesão ou ameaça, por isso, os agentes fizeram todas as orientações cabíveis e deram como encerrada a solicitação.

Comprar 38 Taurus Cromada -

Porém, a adolescente contou que uma primeira viatura tinha ido até o local e teria ficado com a arma de fogo que estava na posse de seu pai, sem formalizar um Boletim de Ocorrência.

PMs ocultaram arma do registro

Comprar arma pela internet -

A jovem contou para a segunda equipe que antes da chegada da equipe que registrou a ocorrência, outra viatura teria comparecido ao local. Segundo a adolescente, a equipe teria permanecido com uma arma de fogo que ela mesma teria entregado.

My Account -

A jovem afirmou que acionou a PM e, quando percebeu a chegada da viatura, aproveitou um momento de distração de seus pais para pegar a arma e sair para fora de casa. Ela ainda contou que os policiais tomaram posse da arma de fogo e mandaram a adolescente correr de volta para sua residência.

Arma estava no porta-luvas de viatura

Loja Online -

Os policiais militares estavam na Central de Flagrantes de Curitiba quando contaram sobre o caso. Eles afirmaram para o supervisor que realizaram apoio para outra equipe e que estavam com a arma de fogo no porta-luvas da viatura. O revólver calibre .38 foi apreendido e as munições também, que estavam no bolso da jaqueta de um dos soldados.

Comprar arma de fogo pela internet -

Os policiais foram encaminhados para à sede do 13º Batalhão da Polícia Militar para a lavratura da prisão. Em nota, a PM informou que um juiz irá decidir sobre o caso.

Comprar arma de fogo legal -

“Sobre o caso específico, os policiais foram presos e encaminhados a um batalhão da Polícia Militar. Agora, eles serão encaminhados à Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual (VAJME) para decisão do juiz a respeito do caso. O Batalhão também abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias do caso. A PM não compactua com práticas ilegais de seus integrantes e quando são comprovadas irregularidades, as medidas e procedimentos cabíveis são adotados.”



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by