PM divulga balanço final da Operação ‘Voluntários da Pátria’ em Uberlândia | Triângulo Mineiro

PM divulga balanço final da Operação ‘Voluntários da Pátria’ em Uberlândia | Triângulo Mineiro



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

A Polícia Militar (PM) divulgou o resultado final da primeira fase da Operação “Voluntários da Pátria”, realizada nesta sexta-feira (28) em Uberlândia. No total, 15 pessoas foram detidas. Drogas, armas e veículos foram apreendidos. A ação, em conjunto com a Polícia Civil, visou o combate ao tráfico de entorpecentes na cidade.

Segundo a PM, a força-tarefa contou com 55 viaturas e 103 policiais. Das 15 prisões/apreensões, seis foram em função de ordem judicial, quatro por tráfico de drogas, duas por furto e três por roubo/receptação.

Na operação, foram apreendidas 420 pedras de crack, 35 buchas e quatro tabletes de maconha, 52 papelotes de cocaína e duas balanças de precisão usadas para pesar as drogas.

A PM também apreendeu duas facas, um simulacro de arma de fogo, munição, oito celulares e três rádios de comunicação utilizados para a prática do tráfico, além de R$ 1.579 em espécie.

Nas operações de trânsito, três veículos produtos de crime foram recuperados, 33 veículos irregulares foram removidos, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e 72 autuações registradas. Ferramentas utilizadas em arrombamentos também foram encontradas.

Os 15 indivíduos, que não tiveram as idades reveladas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia. A PM não informou quando será deflagrada a segunda fase da operação.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by