PM de folga é acusado de disparo de arma em festa Diário da Região

PM de folga é acusado de disparo de arma em festa Diário da Região



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Um policial militar de 34 anos é acusado de ter feito um disparo de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira, dia 7, quando frequentava, em seu dia de folga, uma festa de peão do Distrito de Schimitt, em Rio Preto. A confusão teria começado quando sumiu o capacete da moto dele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial diz que tinha deixado o capacete da moto debaixo de uma mesa de um dos camarotes da festa, enquanto foi passear pelo recinto. Quando foi pegar de volta o capacete, percebeu que o equipamento de segurança tinha desaparecido.

O PM passou a gritar dentro do camarote para que fosse devolvido seu capacete. Algumas pessoas que estavam no camarote ficaram irritadas com a atitude do policial, o que iniciou uma confusão e ocorreu um disparo. O tiro atingiu o madeiramento do piso do camarote.

Após o disparo, a confusão aumentou e o policial teria ido em direção da viatura da Guarda Civil Municipal, que estaria no local para ajudar no patrulhamento do recinto de festa, e ligou para central de operação da PM.

Uma viatura do Batalhão de Ações Especiais de Rio Preto (Baep) chegou no recinto para atender a ocorrência. Logo em seguida, surgiu um rapaz trazendo o capacete desaparecido do policial. O equipamento tinha sido deixado no setor de achados e perdidos da festa.

O delegado de plantão da Central de Flagrantes Marcelo Parra foi até o recinto para ouvir os policiais e testemunhas do disparo de arma de fogo. A pistola automática foi apreendida para ser periciada pelo Instituto de Criminalística, mas o policial foi liberado após prestar depoimento, porque, segundo o delegado, o disparo de arma de fogo teria sido acidental.

O caso foi registrado como crime de disparo de arma de fogo a ser investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto. 



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by