PM de Alagoas é atingido com disparo de arma de fogo durante assalto –

PM de Alagoas é atingido com disparo de arma de fogo durante assalto –

Como comprar uma arma de fogo legalmente -

Ele teve o veículo e uma pistola roubados. Caso aconteceu no município de Siriri (SE). Na noite desta quarta-feira (31), um policial militar do estado de Alagoas foi atingido no rosto com um disparo de arma de fogo durante um assalto no Povoado Sabinópolis, município de Siriri (SE). A informação foi confirmada pelo comandante da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), capitão Fabrício.
De acordo com o capitão, dois homens anunciaram o assalto e levaram o carro do PM, deixando no local uma motocicleta roubada, que estava com a dupla. Durante a ação, os suspeitos também levaram a arma do policial, uma pistola calibre ponto 40.
O comandante da Caatinga não soube informar o estado de Saúde do PM alagoano, mas disse que ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O G1 está levantando essa informação com a assessoria de imprensa do hospital.
Após o crime foram realizadas buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. Qualquer informação pode ser passada à polícia através do número 181. A identidade será mantida em sigilo.

Comprar arma de fogo -


Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by