PM à paisana reage a tentativa de assalto em Taboão e espanta bandidos

PM à paisana reage a tentativa de assalto em Taboão e espanta bandidos

Comprar arma de fogo legal -

Por Redação | 14/07/2019

Um policial militar do 12º BPM/M reagiu durante uma tentativa de assalto no Jardim das Oliveiras, em Taboão, e espantou uma dupla de bandidos que tentaram levar seu carro e seu celular na noite da última sexta-feira, da 12. Ao ser abordado pelo criminoso, o PM efetuou um disparo de arma de fogo e a dupla fugiu.

Segundo alegou, o policial à paisana estava estacionado com o caro perto da casa de um amigo, também da PM, enquanto falava ao telefone quando um homem armado e usando um casaco preto com capuz se aproximou da porta do motorista e anunciou o assalto.

O criminoso ordenou que a vítima descesse do carro e tentava abrir a porta. Foi neste momento em que o policial pegou a arma que estava embaixo de sua perna e disparou. O tiro não acertou o assaltante e ele e o comparsa, que dava cobertura usando uma blusa de frio azul com capuz, correram.

O PM ainda tentou ir atrás dos dois, mas não os alcançou. Ele ligou para o companheiro e para o 190 e pediu apoio. A corporação também procurou a dupla pela região, mas também não a localizou. Câmeras de segurança das redondezas podem ter registrado a ação.

Por ter realizado um disparo, a arma de fogo do policial que pertence à Polícia Militar foi apreendida e passará por perícia. Nada foi levado da vítima durante a ação criminosa. O caso foi registrado como tentativa de assalto, legítima defesa e disparo de arma de fogo no 1º distrito policial pela doutora Andreia.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by