Petecão pede análise de projeto sobre posse de arma de fogo em propriedades rurais

Petecão pede análise de projeto sobre posse de arma de fogo em propriedades rurais

Comprar arma sem registro -

Especialistas médicos defenderam a necessidade de se criar um Plano Nacional de Demência, doença mal diagnosticada, e nem sempre compreendida, que atinge os idosos. A criação do plano foi apoiada por deputados de duas comissões da Câmara: a de Defesa dos Direitos do Idoso e a de Seguridade Social e Família, que discutiram o assunto nesta quarta-feira (26).

Comprar armas de fogo -

Ao contrário do senso comum sobre a palavra demente – de que define o indivíduo que tem alterações de comportamento –, do ponto de vista da Medicina, demência é o declínio progressivo da capacidade cognitiva, do entendimento, o que torna o indivíduo dependente de outros para as atividades mais ou menos complexas da vida cotidiana. O Alzheimer é o tipo mais comum de demência.

Como comprar uma arma ilegal -

Vinícius Loures/Câmara dos Deputados

Comprar arma no Nordeste -

Câmara poderá constituir um grupo de trabalho conjunto das duas comissões para discutir a criação do plano

Comprar Arma Usada -

Presidente da Comissão do Idoso, a deputada Lídice da Mata (PSB-BA) adianta o que a Câmara poderá fazer.

Comprar 938 taurus -

“Nós podemos constituir um grupo de trabalho das duas comissões. Quero propor, junto com deputados e deputadas que se dedicassem um pouco a isso, e em contato com especialistas, nós elaborarmos uma legislação que constituísse um plano geral nacional de prevenção à demência”, explicou.

Comprar Baby Glock -

Atualmente, 1,7 milhão de pessoas vivem com algum tipo de demência no país e 77% dessas pessoas não foram diagnosticadas. O número de novos casos em pessoas com 65 anos ou mais deve aumentar para quase 7 milhões até 2050.

Comprar arma de fogo legal -

Esses dados foram apresentados pelo médico Ricardo Nitrini, da Academia Brasileira de Neurologia, que é coordenador do Grupo de Neurologia Cognitiva e do Comportamento da Universidade de São Paulo. Nitrini diz como esse grupo poderia trabalhar.

Comprar armas de fogo -

“Atuar no sentido de verificar quais são as atividades mais importantes a fazer para prevenir a ocorrência de demência, para cuidar dos indivíduos que têm demência, para cuidar dos cuidadores dos indivíduos com demência. Ou seja, é um conjunto de ações que vão ter que ser muito bem discutidas.”

Comprar armas de fogo -

Segundo Ricardo Nitrini, hipertensão arterial, diabetes e falta de exercícios físicos, entre outros, são fatores que podem levar à demência. A baixa alfabetização e escolaridade entre os idosos, as altas taxas de pobreza e desigualdade de acesso a serviços de saúde explicaria a maior incidência de demência na América Latina. Países como Chile, México, Costa Rica, Cuba e Porto Rico já têm planos nacionais de demência.

Comprar G25 -

O presidente da Associação Brasileira de Alzheimer, o médico Rodrigo Rizek Schultz, detalha outros aspectos do plano nacional, além da prevenção.

Como comprar uma arma de fogo legalmente -

“Como há também o estigma, são importantes a conscientização sobre a doença, o tratamento, a orientação dada às instituições de longa permanência e para quem cuida dos pacientes em casa”, lembrou. Segundo ele, esses pontos envolvem pesquisa, desenvolvimento de novas drogas e análise dos pacientes e cuidadores. “Nós devemos definir qual é a prioridade do Brasil – cada país tem a sua – para elaborarmos o nosso próprio plano”, disse.

Comprar arma pela internet -

A deputada Flávia Morais (PDT-GO), que propôs o debate, tem uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC 348/17) que cria o Plano Nacional do Cuidado, que pode ajudar no plano contra a demência.

Comprar arma de fogo pela internet -

“Hoje, um grande obstáculo é tanto a qualificação como a possibilidade de uma política de cuidados que permita à família ter um cuidador, uma pessoa especializada, capacitada pra tratar o idoso de forma geral, mas principalmente no caso da demência, onde ele é mais dependente, onde ele precisa de cuidados de terceiros.”

Venda online de armas de fogo -

As comissões do Idoso e de Seguridade Social da Câmara vão fazer novas audiências, envolvendo mais especialistas e organizações não governamentais, para ampliar a discussão sobre o Plano Nacional de Demência.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by