Pai e filho são presos com espingardas e munições dentro de casa

Pai e filho são presos com espingardas e munições dentro de casa



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

De acordo com a polícia, pai e filho foram presos por possuírem armas de fogos e munições dentro de casa. Foto: Cortesia ao OP9

Careers -

Uma denúncia de que um homem armado estaria ameaçando a esposa terminou na prisão de duas pessoas e na apreensão de armas de fogo e munições. O caso aconteceu no Sítio Jurubeba, na zona rural de Craíbas, Agreste alagoano, na tarde de segunda-feira (15). De acordo com a polícia, pai e filho foram presos por possuírem armas de fogos e munições dentro de casa.

Notícias -

Militares se deslocaram até o local para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38 e munições sob posse de Wagner Madeiro da Silva, de 34 anos. Ele estaria ameaçando a esposa com uma arma de fogo.

Notícias -

No entanto, os PMs perceberam que o pai do suspeito, identificado como José Madeiro da Silva, de 68 anos, estava muito nervoso. Então, os militares pediram permissão para realizar uma busca domiciliar na casa de José Madeiro, localizada ao lado da residência do filho, e lá encontraram mais armas de fogo.

My Account -

Uma espingarda calibre 38, um revólver calibre 32, munições e alguns coldres para revólveres foram apreendidos. Tanto pai quanto o filho foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca juntamente com o material recolhido. Ambos foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by