Mulher é presa após PM cumprir mandado em residência e localizar arma de fogo – Patos Agora

Mulher é presa após PM cumprir mandado em residência e localizar arma de fogo – Patos Agora

Comprar Rifle Marlin -


Na manhã da última quarta-feira (29), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Cristo Redentor, o qual resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e uma balança de precisão. Uma mulher de 34 anos acabou presa, uma vez que o marido dela, alvo do mandado, não foi localizado.

Comprar Rifle Marlin -


Segundo informações da PM, na residência, foi feito contato com a suspeita de 34 anos, a qual é esposa do alvo do mandado.  A mulher relatou que seu marido havia saído da residência por volta da 05:00hs da manhã em companhia do seu genitor, alegando que iriam para a cidade de Paracatu-MG.

Comprar 38 Taurus -


Foi franqueada a entrada dos militares na residência, sendo fiscalizado todos os cômodos da casa. No local foi encontrado dentro do guarda roupas do quarto, envolvido em uma meia, um revolver calibre .38, cinco munições calibre .38 intactas e em cima do guarda roupa a balança de precisão.

My Account -


Segundo a suspeita, não tinha conhecimento de que o marido possuía arma de fogo e nem os demais materiais. Diante o exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito a autora sendo conduzida a esta delegacia, bem como os materiais apreendidos. Na ocasião dos fatos não foi apresentado nenhuma documentação referente a arma de fogo.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by