Menor é apreendido por roubo, receptação e porte de arma

Menor é apreendido por roubo, receptação e porte de arma

Um adolescente, de 16 anos, com uma ficha extensa de infrações, foi apreendido na tarde da quarta-feira, 18, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no município de Normandia. Agentes do Setor de Investigação da Delegacia do Bonfim, em parceria com policiais civis de Normandia foram responsáveis pelas diligências que resultaram na detenção do adolescente.

O delegado Alberto Alencar coordenou as equipes e, após diligências realizadas na Cidade de Normândia e em Boa Vista/RR, com colaboração dos agentes da Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ), conseguiram localizar e apreender o menor. Em desfavor dele havia dois mandados para serem cumpridos, ambos expedidos pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Boa Vista pelas práticas de atos infracionais correspondentes a roubo, receptação e porte de arma de fogo, previstos, respectivamente, nos art. 157 e 180 do CPB e art. 16 da Lei 10.826/03.

DENÚNCIAS E INFORMAÇÕES – Quem tiver qualquer informação que possa levar a DDIJ a menores infratores com Mandado de Busca e Apreensão para ser cumprido ou que estão evadidos do CSE e Sistema Infanto Juvenil, deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 190, 197, celular 99148-2275 – DDIJ (WhatsApp) ou pelo e-mail: ddijpcrr@gmail.com. (J.B)



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by