Médica do centro da saúde da Chamusca ameaçada com arma de fogo – O Jornal Económico

Médica do centro da saúde da Chamusca ameaçada com arma de fogo – O Jornal Económico

Blog -

Uma médica de família foi ameaçada hoje, 8 de julho, com uma arma de fogo no Centro de Saúde da Chamusca, Santarém, de acordo com informação veiculada em comunicado pelo Sindicato dos Médicos da Zona Sul (SMZS)

Comprar arma de fogo legal -

Num comunicado enviado às redações, este sindicato acusa o Ministério da Saúde “por submeter os médicos a contínuas más condições de trabalho e por não resolver os problemas que têm permitido estas situações” e vem exigir mais segurança para estes profissionais.

Comprar Arma Usada -

Face a este ataque neste centro de saúde, que integra no agrupamento de centros de saúde (ACES) da Lezíria, o SMZS manifesta solidariedade para com a médica, repudiando “todos os comportamentos violentos contra os profissionais de saúde”, lê-se na nota enviada às redações.

Comprar Arma Usada -

Ao Jornal Económico, o SMZS assegura que a profissional encontra-se estável e que vai apresentar queixa contra o atacante, acrescentando que o sindicato prestará “todo o apoio jurídico necessário”.

Blog -

“Nesse sentido, o SMZS exige a garantia da segurança dos médicos no exercício das suas funções e o investimento na prevenção destas situações, reivindicando o reconhecimento à profissão médica do estatuto de risco e penosidade acrescida”, sublinha a nota.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by