Mãe de jovem agredido por MC diz que seu filho levou coronhada

Mãe de jovem agredido por MC diz que seu filho levou coronhada

Como comprar sua arma -

A mãe de André Lucas Oliveira Ramos, que acusa o tio, Fabiano Baptista Ramos, o MC Tikão, de agressão, disse que o filho levou uma coronhada do funkeiro. Simone da Glória Oliveira relatou ao EXTRA que o músico tinha uma arma em punho quando agrediu o rapaz. Ela afirma, ainda, que André Lucas foi ameaçado pelo tio, que o acusou de roubo.

Loja Online -

Como EXTRA revelou na última semana, em janeiro deste ano o MC virou réu em processo na 2ª Vara Criminal de Madureira, no qual responde por lesão corporal decorrente de violência doméstica. A agressão foi em 29 de dezembro de 2016, em Oswaldo Cruz. Em entrevista ao EXTRA, Tikão afirmou que deu uma “coça” no sobrinho após o jovem ter perdido o seu cordão de ouro.

Comprar Baby Glock -

Simone relata que no dia em que o cordão sumiu, o filho saiu para um show do tio, em sua companhia. Lá, colocou o cordão do funkeiro, mas diz ter devolvido o acessório. O rapaz afirma não lembrar o que aconteceu dali em diante, pois estava alcoolizado. Simone relata que o filho foi acusado pelo tio de ter roubado a peça.

Comprar arma de fogo legal -

— Dois dias depois, ele (Tikão) já chegou com a arma em punho, dando coronhada no meu filho. Entrou no apartamento da mãe dele com uma arma dizendo que ia matá-lo. A avó do meu filho conseguiu segurar a mão do Tikão e falou para o meu filho para correr. Mas ele conseguiu dar uma coronhada na cabeça do meu filho, depois desceu atrás dele procurando pelo estacionamento do condomínio — conta.

Comprar 938 taurus -

André Lucas chegou na casa da mãe ensanguentado. Ela o levou para a UPA de Rocha Miranda, onde ele levou três pontos na cabeça. Depois, fizeram queixa na 30ª DP (Marechal Hermes)

Comprar PT 380 -

Ao EXTRA, Tikão admitiu, na última semana, ter agredido o sobrinho, filho de seu irmão. Ele afirmou que emprestou o cordão para o jovem, que voltou para casa sem ele, além de bêbado.

Comprar arma no Nordeste -

— Liguei para o meu irmão e ele falou: ‘Faz o que você achar melhor. Dá uma coça nele porque você foi mais pai do que eu’. Eu sou o tio, eu posso. Além disso, o pai liberou. Eu dei uma coça nele, bati bem para ele aprender que não é isso que se faz. Fui na delegacia e expliquei tudo o que aconteceu — admitiu.

Checkout -

O funkeiro já responde a outro processo, por associação para o tráfico de drogas. Ele é acusado de ter ajudado na fuga do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha , em setembro de 2017.
O funkeiro já responde a outro processo, por associação para o tráfico de drogas. Ele é acusado de ter ajudado na fuga do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha , em setembro de 2017. Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image / 06.12.2017

Comprar arma de fogo -

Caso seja condenado, MC Tikão pode pegar de três meses a três anos de prisão. O funkeiro já responde a outro processo, por associação para o tráfico de drogas. Ele é acusado de ter ajudado na fuga do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha , em setembro de 2017, quando as Forças de Segurança iniciaram uma operação para tentar conter a guerra pelo controle do tráfico na comunidade.

Como comprar sua arma -

Segundo investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Rogério fugiu da comunidade de São Conrado na garupa da moto pilotada por Fabiano. Ainda de acordo com o inquérito, o funkeiro é íntimo do traficante e participou de reuniões de sua quadrilha. Além disso, ficou em algumas situações com armas de Rogério 157, tendo feito disparos de arma de fogo durante bailes funk. Tikão chegou a ser preso, mas foi solto pela Justiça um mês depois. Ele responde ao processo em liberdade.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by