Jovem é preso em flagrante depois de sair na rua com arma em punho em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região

Jovem é preso em flagrante depois de sair na rua com arma em punho em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo neste domingo (30), no Parque Shiraiwa, em Presidente Prudente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro pois o morador de uma residência estaria armado e ameaçando garotos que estavam soltando pipa em frente ao imóvel do suspeito.

No local, os policiais não encontraram nenhuma vítima, mas conversaram com o suspeito.

Questionado sobre desavença com alguém, o jovem disse que alguns rapazes ficavam em frente sua casa, onde faziam barulho e urinavam. O suspeito relatou que reclamou com os mesmos, mas que em momento algum teria ameaçado alguém, segundo o boletim.

O dono da residência ainda disse que havia saído na rua com a arma em punho. Ele alegou que tinha herdado a arma de seu pai.

Ainda conforme o documento policial, o suspeito indicou onde estava tal arma e os policiais encontraram ao lado de uma churrasqueira um revólver de calibre 32, com seis cartuchos íntegros.

O morador recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Na unidade, o delegado ratificou a prisão e arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil.

A quantia foi paga e o homem colocado em liberdade, ainda de acordo com o boletim.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by