Homem flagrado com arma furtada pela Operação Flamel é liberado da cadeia

Homem flagrado com arma furtada pela Operação Flamel é liberado da cadeia

Comprar PT 380 -

Já está em liberdade provisória o homem que foi preso em Irani com posse de arma que tem registro de furto, cuja situação foi flagrada durante diligências da Operação Flamel, na manhã de terça-feira, dia seis, em Irani. O mesmo, que estava recolhido junto ao Presídio Regional de Concórdia, passou por Audiência de Custódia na tarde desta quarta-feira, dia sete, pagou fiança de R$ 3 mil e vai responder o crime em liberdade. Ele foi enquadrado no crime de posse e receptação de arma de fogo.

Blog -

Conforme informado, agentes da Operação Flamel, desencadeada pelo Ministério Público Federal, flagrou as duas situações de posse de arma de fogo em duas residências, durante diligências no começo da manhã de terça-feira, dia sete. Em uma delas, a arma tinha registro, o proprietário pagou a multa e foi liberado. No outro, a arma tinha registro de furto e o proprietário ficou detido no Presídio Regional de Concórdia

Comprar 938 taurus -

A Operação Flamel foi desencadeada em Irani, Concórdia e Vargem Bonita e visou apreensão de documentos para averiguar possíveis irregularidades na compra de medicamentos.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by