Homem é preso ao esconder drogas e réplica de arma de fogo na própria residência em Registro | Santos e Região

Homem é preso ao esconder drogas e réplica de arma de fogo na própria residência em Registro | Santos e Região

Comprar Espingarda -

Um homem, de 23 anos, foi preso em Registro, no interior de São Paulo, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, informou a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, nesta sexta-feira (28). Foram encontradas porções de drogas e um simulacro de arma de fogo na residência do suspeito, que estava foragido do Centro de Progressão Penitenciário de Tremembé, na região do Vale do Paraíba.

Comprar Revolver 38 -

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, era conhecido como ‘Oakley’ e já era procurado pela corporação por envolvimento com tráfico. Na ocasião, os policiais o localizaram no bairro Arapongal, após uma série de investigações.

Comprar arma de fogo pela internet -

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito ainda tentou fugir correndo, mas foi detido próximo a uma casa conhecida por abrigar traficantes em fuga e confessou que escondia drogas na própria residência.

Comprar arma de fogo pela internet -

No imóvel, foram encontrados diversos tipos de drogas e um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a sede da Dise, em Registro, onde foi constatado que ele era um fugitivo do Centro de Progressão Penitenciário de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, por ter cometido crimes de roubo.

Comprar arma sem registro -

A Dise solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes através dos telefones (13) 3821-6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by