Homem conhecido como ‘pastor’ é preso suspeito de se passar por policial civil em Cachoeiro, ES | Espírito Santo

Homem conhecido como ‘pastor’ é preso suspeito de se passar por policial civil em Cachoeiro, ES | Espírito Santo

Loja Online -

Um homem de 51 anos, conhecido como pastor Mazinho, foi preso nesta terça-feira (30), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, suspeito de se passar por policial civil. Ele usava uniformes falsos da corporação e andava armado pelas ruas da cidade.

Comprar arma de fogo -

Eucimar Carvalho Mothe estava em casa, no bairro Zumbi, quando foi abordado por agentes da Polícia Civil. Ele chegou a dizer que era policial para não ser preso.

Homem conhecido como "pastor" se passava por policial civil — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Homem conhecido como “pastor” se passava por policial civil — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Sucesso! -

“Nós apuramos que ele usava roupas que imitavam o uniforme da Polícia Civil, inclusive camisas estampadas com o brasão, e andava armado. Quando nós chegamos à residência, o suspeito se apresentou como policial civil para a equipe, e estava vestindo uma camisa semelhante à da instituição”, explicou o delegado Rafael de Carvalho, responsável pelas investigações.

Comprar arma sem registro -

As investigações começaram depois que chegou a informação à polícia de que um homem andava pelo bairro Zumbi ostentando uma arma de fogo e falando que era policial civil.

Comprar arma no Nordeste -

Na casa dele, segundo o delegado, foram encontrados um revólver calibre 38, 14 munições, seis camisas imitando as da Polícia Civil, coldres, calças táticas e réplicas de distintivos.

Comprar 938 taurus -

“No momento da prisão, ele declarou que tinha o sonho de ser policial, profissão exercida pelo pai. Até o momento, sabemos que ele usava a falsa identidade para obter trabalhos como segurança, mas estamos apurando se ele cometeu outros crimes. Se alguém foi vítima deste homem, deve procurar a delegacia ou fazer contato por meio do Disque-Denúncia 181”, orientou o delegado.

Material foi encontrado na casa do pastor Mazinho — Foto: Divulgação/Polícia Civil Material foi encontrado na casa do pastor Mazinho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Material foi encontrado na casa do pastor Mazinho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Order Tracking -

Eucimar foi autuado em flagrante por falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Contato -

Embora fosse conhecido como pastor Mazinho, não há confirmação se ele realmente exercia essa atividade.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by