Grupo é detido com equipamentos eletrônicos roubados em Igarassu

Grupo é detido com equipamentos eletrônicos roubados em Igarassu

Comprar Baby Glock -

Carga apreendida pela PRFFoto: Divulgação/PRF

Comprar Revolver 38 -

Um grupo de seis homens, com idades entre 21 e 45 anos, foi detido na noite deste sábado (27), com diversos equipamentos eletrônicos roubados, na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. Com os criminosos, estavam duas armas, sendo um revólver calibre .38 municiado e um simulacro de pistola calibre .50, foram apreendidos na ação.

Comprar 38 Taurus Cromada -

Durante uma ação de policiais do Núcleo de Operações Especiais e da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, uma abordagem foi realizada no quilômetro 29 da rodovia. A ação foi feita em conjunto com o Comando de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE-PCPE).

Comprar 38 Taurus Cromada -

Leia também:
Câmera flagra assalto de carro em estacionamento em Setúbal
PM reage a assalto e mata suspeito no Recife

Como comprar sua arma -

Na abordagem, um caminhão estava ocupado apenas pelo motorista, as equipes perceberam que o homem aparentava nervosismo e não soube explicar a origem da carga. Em seguida, os policiais abordaram dois carros que seguiam o caminhão e encontraram as armas nos veículos.

My Account -

O primeiro carro era ocupado por um homem armado com um revólver calibre.38, enquanto o segundo veículo era ocupado pelos demais criminosos e o simulacro de pistola. Na abordagem, os policiais descobriram que os veículos davam apoio ao caminhão, e tinham como destino o Recife.

Comprar Rifle Marlin -

A carga foi roubada dos Correios e era composta por 418 smartphones, 32 computadores, 15 TVs, três videogames, uma impressora e outros itens. Dentro do caminhão havia um jammer, um equipamento utilizado para bloquear o rastreamento da mercadoria.

Comprar 38 Taurus -

O grupo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo, no Centro do Recife. Os veículos não possuíam registro de roubo e apenas um carro estava em nome de um dos detidos.

Comprar arma no Paraguai -

Os suspeitos devem responder por receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by