FAUSTÃO e GLOBO arregam para #BOLSONARO, Bene Barbosa no Fantástico

FAUSTÃO e GLOBO arregam para #BOLSONARO, Bene Barbosa no Fantástico

Comprar Revolver 38 -

A Goebbels é o câncer do Brasil com metástase nas instituições governamentais fazendo um desserviço à sociedade.
Jornalismo: parcial e tendencioso ao noticiar fatos exaltando somente aquilo que é superficial para desviar a atenção daquilo que realmente é importante para o país. O desvio de foco dos assuntos abordados é muito claro. É pior que lavagem cerebral!
Novelas: não se pode negar que a teledramaturgia é muito boa no tocante ao cenário, iluminação, figurino etc, mas peca ao tratar a audiência como se fosse retardada quando aborda temas do dia-a-dia desviando seu foco principal, subestimando o senso crítico dos expectadores, sem contar nas mensagens subliminares durante a exibição do folhetim.
Esporte: por deter o monopólio da transmissão dos jogos, os próprios locutores, repórteres, comentaristas (que têm contato com o público!) sempre fazem uso de técnicas veladas de persuasão tratando aquela audiência como um bando de débil mental.
Programas: A produção é realmente muito boa por conta dos equipamentos e, acredito, que da equipe técnica, porém só mostra o Brasil que interessa a eles (e que não existe) e o expectador pensa: Quero viver nesse Brasil!
Com relação aos programas “lacradores” (Fátima Bernardes, Amor e Sexo, Altas Horas etc), estes só podem ser feitos para retardados com frases de efeito que realmente chocam.
Isso tudo por si explica o caos social que vivemos hoje.
Eu, particularmente, há anos não assisto à emissora da família Marinho.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by