Fábrica clandestina de espingardas é desativada em Piranhas

Fábrica clandestina de espingardas é desativada em Piranhas



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Foto: PM-AL/Divulgação

Comprar arma no Paraguai -

Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi desbaratada na terça-feira (2) pela Polícia Militar no município de Piranhas. Guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º BPM, recebeu denúncia anônima indicando um possível ponto de comércio e fabricação ilegal de espingardas.

My Account -

Chegando ao local, os PMs prenderam Celso Gomes dos Santos, de 54 anos, e apreenderam seis armas: uma espingarda calibre 36, outra calibre 32 e mais quatro espingardas artesanais.

Header Types -

Outras armas estavam sendo preparadas. Havia pelo menos cinco canos que seriam utilizados para a fabricação de outras espingardas, além de diversos cartuchos, sendo nove de calibre 36 carregados e outros sete deflagrados.

Comprar arma pela internet -

Celso Gomes foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Plantonista de Piranhas para realização dos procedimentos cabíveis.

Sucesso! -

Foto: PM-AL/Divulgação


Comprar arma pela internet -

Foto: PM-AL/Divulgação 

About Us -

Também na terça, no mesmo município sertanejo, Aldemir Moura da Silva, de 32 anos, foi flagrado com uma arma de fogo irregular: uma garrucha calibre 32, com duas munições do mesmo calibre intactas. A PM chegou até ele por causa de uma denúncia envolvendo violência doméstica.

Order Tracking -

Aldemir estaria ameaçando a vítima com arma de fogo. Quando os PMs chegaram, ele fugiu, mas foi localizado e indicou onde havia escondido a arma. Vítima e acusado foram conduzidos à delegacia.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by