em São José, 92,2% são contra flexibilizar o uso de armas- OVALE

em São José, 92,2% são contra flexibilizar o uso de armas- OVALE

Caque Toledo @CaiqueToledo | @caiquetoledo

Comprar arma pela internet -

Mais de 90% dos moradores de São José dos Campos são contrários à flexibilização para o uso do armas de fogo, proposto pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

Comprar PT 380 -

São 92,2% que se posicionaram como não sendo favoráveis e 6,6% que são a favor, segundo a pesquisa OVALE/ACI (Associação Comercial Industrial) de São José, feita em parceria com a Unitau (Universidade de Taubaté), por intermédio da Fapeti (Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação).

Comprar arma de fogo legal -

Outros 0,5% não souberam responder e os demais 0,7% não responderam. Ao todo, foram entrevistados 423 moradores da cidade, entre os dias 27 e 30 de maio, em locais estratégicos: praça Afonso Pena, rua Sete de Setembro, avenida Quinze de Novembro e os shoppings Center Vale, Colinas e Vale Sul.

Comprar arma no Nordeste -

A pesquisa também questionou os moradores se, caso tivessem condições financeiras e fizessem os testes necessários, teriam uma arma de fogo. A maioria, 74,4%, respondeu que “não”, enquanto 18,7% disseram ser contra o porte de armas. Outros 5,9% disseram que teriam, 0,7% não souberam responder e 0,2% não responderam.

Glock pronta entrega -

A margem de erro da pesquisa é de 4,76 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Order Tracking -

GOVERNO.

Order Tracking -

Este ano, o presidente Bolsonaro assinou decreto que flexibilizava regras para posse de arma de fogo no país.

Contato -

Institutos de pesquisa da violência criticaram a medida e dizem que irão aumentar o acesso a armas, a venda no mercado negro e, por consequência, os homicídios. Já fabricantes defendem argumentando se tratarem de garantias de legítima defesa, e ainda projetam aumento da demanda por armamentos.

Order Tracking -

Na prática, o decreto nº 9.785, de 7 de maio, libera o porte de arma para diversas categorias, contornando limitação imposta pela lei do Estatuto do Desarmamento, de 2003. A norma proibia o porte de armas no Brasil exceto em condições especiais. O Senado discute os projetos.

Comprar 38 Taurus Cromada -

PSL contesta resultados da pesquisa e diz que “não reflete opinião da maioria”

Comprar G25 -

Responsável pelo PSL no Vale do Paraíba, Anderson Senna contestou os resultados do levantamento.

Quero comprar uma arma -

“De forma lógica, tal pesquisa não reflete opinião da maioria, seja em São José, no Vale ou a nível nacional. O povo brasileiro, em sua grande maioria, votou e elegeu um presidente que tinha como uma de suas principais promessas de campanha a facilitação do acesso à arma de fogo ao cidadão de bem”, afirmou.

Comprar arma clandestina -

Ele apontou que metodologias de muitas pesquisas “se provaram claramente tendenciosas” nos últimos anos.

Comprar arma clandestina -

Segurança: 96% aprovam trabalho da PM em São José

Comprar 38 Taurus -

Outros questionamentos feitos na pesquisa OVALE/ACI em parceria com a Unitau também abordaram segurança. Por exemplo, 96% avaliaram o trabalho da polícia na cidade como ótimo, muito bom ou bom (12,1%, 41,5% e 42,4%, respectivamente). Outros 2,6% responderam que o trabalho é ruim; 0,5% que é muito ruim; 0,2% que é péssimo; e 0,7% não responderam essa questão.

Comprar Espingarda -

“É um reconhecimento das pessoas ao trabalho que o Estado vem fazendo para melhorar a segurança das cidades e o convívio social. Ainda existe muito por fazer, e estamos nos empenhando em melhorar a cada dia. Não podemos nos acomodar porque o crime não se acomoda”, afirmou o coronel Stanelis, comandante do CPI-1 (Comando do Policiamento do Interior-1), que abrange a RMVale.

Comprar Espingarda -

 

Comprar arma de fogo legal -

 



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by