Disparos de arma de fogo em Hortolândia acaba com um preso

Disparos de arma de fogo em Hortolândia acaba com um preso

Comprar 938 taurus -

Na manhã de sexta-feira (9), a policia militar foi acionada por disparos de arma de fogo, na Rua Imperatriz Tereza Cristina, no Jardim Amanda em Hortolândia.

Quero comprar uma arma -

Com a chegada da policia no local, algumas pessoas informaram que um veículo VW/ Gol havia saído, a viatura em patrulhamento pelo Jardim Amanda encontrou o veículo e as vítimas, que falaram que haviam dois indivíduos, sendo uma mulher com uma faca e um homem com uma arma.

Ninguém foi atingido

Comprar arma clandestina -

As vítimas relataram que estavam saindo da residência quando foram abordados pelos dois indivíduos, que nem chegaram a anunciar o assalto já foram para luta corporal, onde aconteceu o disparou da arma, mas não atingiu ninguém. Os indivíduos entraram em um veículo Fiat/ Palio, enquanto as vítimas entraram no VW/ Gol para seguir os mesmo, no entanto, a viatura apareceu. O veículo Fiat/ Palio não foi encontrado.

Comprar arma de fogo legal -

Durante a abordagem, a equipe da policia militar solicitou a documentação do carro, foi pesquisado e o último licenciamento foi em 2011 e constava no documento que o último foi em 2014, o que fez a policia desconfiar.

Documento falso

Como comprar uma arma ilegal -

Após outra pesquisa, foi apresentado pela placa do veículo que constava de um roubo ocorrido em setembro de 2013, em Amparo (SP), então questionaram o indivíduo que disse desconhecer esse relato, que o antigo dono era um conhecido dele.

Comprar arma no Paraguai -

Encontrando o antigo dono do veículo VW/Gol, o mesmo se identificou e confirmou ser o antigo dono, apresentando a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi possível constar que a numeração de espelho não existia pela Prodesp. Ainda durante a pesquisa, foi apontado que o mesmo era procurado pela justiça criminal.

Comprar arma no Paraguai -

O mesmo relatou que já foi preso, e explicou sobre a documentação que fez com um homem desconhecido, pois não tinha condições de pagar os impostos e documento do veículo, motivo pelo qual optou pela fraude.

Prisão

Comprar arma no Nordeste -

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para o antigo dono do veículo pelo uso de documento falso, enquanto o novo dono foi levado até a Cadeia Pública de Sumaré. O veículo foi levado ao pátio da cidade de Hortolândia.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by