Condenado por comprar gado com dinheiro público é preso com arma

Condenado por comprar gado com dinheiro público é preso com arma

Vereador foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Foto: GPM/Igreja Nova

Comprar PT 380 -

O filho do vereador por Igreja Nova, Manoel Messias dos Santos (PP), denunciou o pai por agredir a esposa, mãe do denunciante, e o parlamentar acabou preso porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (20). Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estiveram no povoado Perucaba depois de receber a denúncia e encontraram na residência da família uma espingarda calibre 32.

Comprar arma no Paraguay -

Manoel Messias foi levado para a Delegacia Regional de Penedo e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele pode ser liberado após pagamento de fiança.

Compra de gado
Comprar arma no Nordeste -

O vereador foi condenado no ano passado pelo juiz Guilherme Bubolz Bohm, da Comarca de Igreja Nova, por improbidade administrativa. O político utilizou um cheque da Câmara Municipal como garantia para comprar gado.

Comprar Revolver 38 -

De acordo com a sentença, em 2012, quando Manoel Messias era presidente da Legislativo, ele assinou um cheque de R$ 4.400 e entregou a Jailton Vasconcelos, que vendeu os animais e também foi condenado por improbidade, pelo fato de aceitar a forma de garantia.

Blog -

Por determinação da Justiça, tanto o vereador quanto o vendedor estão com direitos políticos suspensos por 8 anos. Eles também condenados a pagar multa de R$ 8.800 (cada); proibição, por 10 anos, de contratar com o poder público ou receber benefícios fiscais ou creditícios.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by