Brigada Militar apreende arma de fogo após tentativa de homicídio em Bento Gonçalves

Brigada Militar apreende arma de fogo após tentativa de homicídio em Bento Gonçalves



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-
Carrinho -

Na madrugada deste sábado, 22 de junho, às 01h40min, policiais do POCOM (Policiamento Comunitário) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, deslocavam pela Rua Osvaldo Aranha, Bairro Cidade Alta, quando nas proximidades do conhecido Bar do Alce escutaram o som de um disparo de arma de fogo.

Wishlist -

De imediato, com apoio das demais viaturas de serviço, foi realizada a averiguação no local, onde havia grande aglomeração de pessoas bebendo em via pública, sendo localizado um jovem com aparente ferimento por projetil de arma de fogo na região do rosto, próximo ao olho.

Site Map -

Enquanto uma guarnição policial prestava auxílio à vítima e acionava o SAMU para socorro, outros policiais visualizam um suspeito que fugia à distância. Não foi possível sua captura, porém foi localizada dispensada embaixo de um veículo estacionado na Rua Itaqui uma pistola calibre .380, marca Taurus, municiada com 07 cartuchos intactos.

Notícias -

Segundo testemunhas um indivíduo chegou a pé e efetuou um disparo contra a vítima, que foi identificada como um homem de 18 anos, com inúmeros antecedentes como adolescente infrator. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Tacchini onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave.

Careers -

A arma apreendida foi entregue na DPPA. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Wishlist -

P. A. D. M. 18 anos, tem antecedentes como adolescente infrator por: tentativa de homicídio doloso, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e direção perigosa.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by