Briga de casal leva homem armado para a cadeia em Birigui

Briga de casal leva homem armado para a cadeia em Birigui



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-





Um homem foi preso nesta sexta-feira (05), no bairro João Crevelaro, em Birigui. De acordo com informações policiais, ao atender uma ocorrência de briga entre casal, os policiais militares visualizaram o suspeito saindo do interior de uma casa. Ao avistar a Viatura dos policiais, o suspeito tentou fugir mas acabou sendo detido.


Em seguida, com informações passadas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais constataram que o rapaz estava de posse de uma arma de fogo. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo dele foi localizado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e 15 munições.


O acusado foi detido e conduzido à delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato e violência doméstica. Ele aguardará realização de audiência de custódia que definirá se será mantido preso preventivamente ou colocado sob liberdade condicional.







Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by