Artigo: Um país seguro para todos

Artigo: Um país seguro para todos

Contato -

Ao longo dos últimos dias, nós, 14 governadores de diferentes partidos e estados do Brasil, nos unimos para pedir aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário a imediata revogação do decreto presidencial que aumenta a circulação de armas de fogo e munição e permite que muitos indivíduos andem armados nas ruas de nosso país. Nossas vozes se unem a diferentes setores da sociedade, incluindo organizações da sociedade civil, profissionais da segurança pública e juristas, e à maioria da população, que não acredita que um país mais armado fará de nós um país mais seguro.

Quero comprar uma arma -

A violência e a insegurança que afetam grande parte da população de nossos estados são alguns dos maiores obstáculos ao desenvolvimento humano e econômico do Brasil. Uma ação importante para reverter esse cenário é a combinação de esforços para reduzir a disponibilidade de armas de fogo e munições ilegais, que são utilizadas no crime. Também é preciso evitar que uma arma de fogo esteja presente nas discussões entre nossos vizinhos, nas mãos de nossos filhos pequenos, em brigas de trânsito ou no ambiente doméstico.

Comprar arma no Nordeste -

Em 2003, o país deu um passo importante na melhoria de seus controles de armas e munições, com a aprovação do Estatuto do Desarmamento, resultado de uma grande mobilização da sociedade e de diferentes partidos. Mas ainda há muito em que avançar. Precisamos melhorar, por exemplo, a marcação de armas e munições para que possamos rastreá-las ao longo de toda a sua vida útil. Também é fundamental aumentar os meios de controle e fiscalização para coibir os desvios, enfrentar o tráfico ilícito e evitar que as armas que nascem na legalidade caiam na ilegalidade e sejam utilizadas no crime.

Comprar arma clandestina -

Diante de nossa realidade e das evidências disponíveis, avaliamos que as medidas propostas pelo Decreto 9.785 (de 7 de maio de 2019) não contribuirão para tornar nossos estados mais seguros. Ao contrário, elas aumentarão a quantidade de armas e munições que poderão abastecer criminosos e também os riscos de que discussões e brigas entre nossos cidadãos acabem em tragédias.

Comprar 38 Taurus Cromada -

Precisamos unir os esforços da União, de estados e municípios para fortalecer políticas baseadas em evidências e implementar um plano nacional, construído em conjunto com poder público e sociedade. Um plano que combine estratégias de prevenção, geração de oportunidades, enfrentamento às desigualdades e à evasão escolar, acesso à saúde e investimentos em nossas crianças e adolescentes e, sem dúvida, policiamento e repressão inteligentes. A urgência dessa agenda não permite retrocessos.

Comprar 38 Taurus -

Reforçamos nosso compromisso com o diálogo e com a melhoria da segurança pública do país. Juntos e juntas, construiremos um Brasil seguro para as atuais e futuras gerações.

Comprar arma clandestina -

* Belivaldo Chagas, Sergipe; Camilo Santana, Ceará; Fátima Bezerra, Rio Grande do Norte; Flávio Dino, Maranhão; Helder Barbalho, Pará; Ibaneis Rocha, Distrito Federal; João Azevêdo, Paraíba; Mauro Carlesse, Tocantins; Paulo Câmara, Pernambuco; Renan Filho, Alagoas; Renato Casagrande, Espírito Santo; Rui Costa, Bahia; Waldez Góes, Amapá; Wellington Dias, Piauí



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by