Adolescentes são feitas reféns em praça e uma delas é baleada em tentativa de homicídio na Grande Fortaleza | Ceará

Adolescentes são feitas reféns em praça e uma delas é baleada em tentativa de homicídio na Grande Fortaleza | Ceará



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Uma tentativa de homicídio em praça pública terminou com uma adolescente de 15 anos baleada na cabeça, na noite desta quinta-feira (18) no Bairro Centro, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, duas jovens caminhavam por uma praça, próximo ao anfiteatro, quando foram abordadas por suspeitos, que as fizeram de reféns por alguns minutos. Sob ameaças, as adolescentes foram obrigadas a fingir que estavam apenas conversando com eles, para não chamar a atenção das pessoas ao redor da praça.

Após serem liberadas, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra a jovem de 15 anos e fugiu com o restante do grupo. A menina foi levada para o Instituto Doutor José Frota, onde segue internada. O hospital não divulgou o estado de saúde dela.

Em uma ação rápida, a polícia conseguiu prender um suspeito identificado como Francisco Iago Soares de Oliveira, de 20 anos. Ele confessou o crime, mas não quis informar a motivação, nem se tinha alguma relação com a vítima. A arma do crime não foi encontrada.

As investigações do caso serão realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o suspeito de tentativa de homicídio está preso e à disposição da Justiça.



Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by