Adolescente ameaça guardas municipais com arma de brinquedo e acaba morto – Enfoque MS

Adolescente ameaça guardas municipais com arma de brinquedo e acaba morto – Enfoque MS

Como comprar uma arma ilegal -

10/08/2019 08h40
Por: Redação

Como comprar uma arma ilegal -

Marcos Antonio Ferraz Lopes Filho, 17 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), depois e apontar uma pistola de brinquedo para guardas municipais de Dourados. O adolescente estava em companhia de outra duas pessoas de 17 e 19 anos, em um veículo GM Celta com placas de Itapoá (SC).

Comprar PT 380 -

A ocorrência está sendo registrada na Polícia Civil e as primeiras informações dão conta que os guardas receberam uma denúncia que havia jovens armados, em um Celta preto, perto de uma casa noturna na Avenida Joaquim Teixeira Alves, centro da cidade, onde teriam se envolvido em uma briga com ameça de arma de fogo.

Comprar arma pela internet -

Os guardas foram até o local e o condutor do carro ao perceber a presença da viatura, tentou fugir em alta velocidade pela rua Quintino Bocaiúva ele bateu no meio-fio. Nesse momento, a irmã do motorista de 26 anos, que estava em uma moto Honda Biz e seguia atrás do carro, bateu na traseira do Celta e foi arrastada no asfalto. Ela sofreu ferimentos na perna esquerda.

Comprar arma de fogo legal -

Os guardas tentaram intervir quando Marcos Antonio desceu do carro e apontou a pistola, sendo a agressão revidada. Ele foi atingido por um disparo que no tórax.

Comprar Rifle Marlin -

Após cessar a agressão, os guardas identificaram que a pistola era um réplica de brinquedo (simulacro).

Comprar arma de fogo legal -

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Comprar PT 380 -

O motorista do Celta e da Biz tambem foram encaminhados para a delegacia. Ambos foram submetidos a teste do bafômetro que constatou embriaguez alcóolica.

Comprar Arma Usada -

Uma testemunha disse para os guardas que Marcos se envolveu em uma briga em frente a casa noturna e saiu dizendo que ‘hoje não tinha para ninguém’ e apontou a arma para cima as pessoas que estavam por perto.



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Share this post


1
Estou no site Armas Online e preciso de sua ajuda.
Powered by